O caso do cadáver levado a uma agência bancária no Rio de Janeiro ganhou atenção internacional e até mesmo comentários de figuras públicas. Ryan Fournier, cofundador do grupo “Students for Trump”, fez uma observação sobre o incidente. Com um milhão de seguidores no X (antigo Twitter), Fournier comentou sobre “Tio Paulo”, o falecido que foi levado por Érika Nunes ao banco em Bangu. Ele escreveu: “Make him President [Faça-o presidente]”, fazendo uma alusão ao atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, que é adversário de Trump na corrida presidencial.

O empresário Bill Ellmore, co-fundador da multinacional IBM, também fez uma comparação entre a situação bizarra ocorrida no Brasil e o presidente norte-americano. Referindo-se ao defunto de 68 anos, Ellmore postou: “Still looks more alert than Biden [Ainda parece mais alerta que Biden].”

As eleições presidenciais dos Estados Unidos estão marcadas para novembro deste ano, e até o momento, as pesquisas indicam um empate técnico entre o atual presidente Joe Biden e o ex-presidente Donald Trump.

Érika Nunes foi presa em flagrante após levar Paulo Braga, conhecido como “Tio Paulo”, a um banco para tentar obter um empréstimo. A Polícia Civil do Rio está investigando o caso.

Recentemente, vídeos vieram à tona mostrando Érika entrando em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com o tio ainda vivo, um dia antes do óbito.

Compartilhar matéria no
Repercussão internacional: Biden é comparado com cadáver em banco por assessor de Trump; VEJA
Washington (United States), 15/04/2024.- US President Joe Biden looks on during a meeting with Czech Republic's prime minister in the Oval Office at the White House in Washington, DC, USA, 15 April 2024. (República Checa) EFE/EPA/BONNIE CASH / POOL