A Secretaria da Cultura realizará nesta quinta-feira, 15 de junho, a exibição presencial do filme brasileiro “Se Deus vier, que venha armado”, com direção de Luís Dantas.  
A Sessão marca retorno das exibições do Pontos MIS na Sala Municipal de Projeção/Clube de Cinema (Complexo Cultural Braz Alécio, Av. Sampaio Vidal 245, entrada pelo Museu de Paleontologia). A entrada é gratuita.
A sessão de cinema é promovida  pelo Museu da Imagem e do Som, através dos Pontos MIS – programa de difusão audiovisual, em parceria com a Secretaria da Cultura de Marília.

O Filme
Sinopse:
 Após ser liberado temporariamente da prisão, um presidiário tem 72 horas para visitar o seu irmão, encontrar um amigo de infância e encontrar com uma mulher. Entretanto, ele também tem uma missão a cumprir para os chefes do crime, como parte de uma onda de ataques do PCC no estado de São Paulo.
Direção: Luís Dantas; País de produção: Brasil; Tempo de duração: 90 minutos;  Ano: 2015; Classificação etária: 16 anos; Gênero: Policial/Drama.

Serviço:
Exibição do Filme: “Se Deus vier, que venha armado”

Dia 15/06 – 20h
Local: Sala de Projeção “Emilio Pedutti Filho”/ Clube de Cinema (Complexo Cultural Braz Alécio, Av. Sampaio Vidal 245, entrada pelo Museu de Paleontologia).

Entrada gratuita!

Compartilhar matéria no
Secretaria da Cultura realiza exibição presencial de filme “Se Deus vier, que venha armado”. Não perca. Gratuito e para acima de 16 anos