Servidores municipais de Marília deliberaram em Assembleia Geral Extraordinária realizada na noite da última terça-feira (9/11) que será realizada uma paralisação no próximo dia 16 de novembro (terça-feira), contra as reformas da Previdência e Administrativa.
Em nota de esclarecimento divulgada ontem, a diretoria do Sindimmar (Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos Municipais de Marília) informou que a mudança de data do dia 12/11 para o dia 16/11 tem o objetivo de assegurar os direitos dos servidores/as e agindo com total clareza e responsabilidade político-social. “A assembleia foi excelente, com a participação de todas e todos para esclarecer as dúvidas, contribuir com propostas e sugestões de ações práticas para mobilização”, apontou a nota.
“Sigamos firmes na luta em defesa de nossos Direitos e da qualidade do serviço público municipal de Marília. Nosso encontro está agendado para o dia 16 de novembro, a partir das 7h até às 18h, no Paço Municipal de Marília”.

Compartilhar matéria no
Servidores vão fazer paralisação na terça contra Daniel Alonso e suas reformas da previdência que massacram categoria
Serviços Públicos Municipais de Marília) informou que a mudança de data do dia 12/11 para o dia 16/11 tem o objetivo de assegurar os direitos dos servidores/as e agindo com total clareza e responsabilidade político-social. (Foto Divulgação)