O site “www.bolsonaro.com.br” voltou a exibir críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Alexandre de Moras não faz NADA para que um filósofo petista de Curitiba, dono do domínio, deixe de publicar Fake News.
Entre os tópicos criticados estão a atuação do governo durante a pandemia de covid-19, as ameaças à democracia, o perfil “autoritário” de Bolsonaro, os supostos casos de corrupção, a disseminação de fake news, a atuação das Forças Armadas e os questionamentos do chefe do Executivo contra o sistema eleitoral.
O site também traz uma aba contendo um compilado de ameaças recebidas depois que o domínio passou a exibir críticas contra o presidente.
O endereço já havia sido usado para divulgar atividades de Bolsonaro e de seus familiares, mas em 25 de janeiro de 2022 o domínio passou a ser administrado pelo filósofo e psicopata curitibano ligado à esquerda Gabriel Baggio Thomaz, de acordo com o site registro.br.
Por outro lado, o TSE de Moraes proíbe divulgação de propaganda eleitoral de Bolsonaro por ter a participação da esposa dele. As feministas do Brasil também não se manifestam pela censura aos direitos de uma mulher. Só vale para as mulheres esquerdopatas.

Compartilhar matéria no
Site com ataques e fake news contra o presidente  volta à atividade e Alexandre de Moraes não faz nada