Em fevereiro, David Beckham estreia como o rosto da nova campanha de roupas íntimas da BOSS, apresentando a coleção BOSS ONE Bodywear, sob a direção da renomada dupla de fotógrafos de moda Mert e Marcus.

“O lançamento da coleção BOSS ONE Bodywear é mais um marco e um novo capítulo em nossa parceria estratégica de longo prazo com David Beckham. É também uma prova de nossa dedicação conjunta ao estilo e à excelência. Bodywear é um grupo de produtos icônico e, com essa campanha, pretendemos inspirar os clientes e fãs da marca em todo o mundo mais do que nunca”, diz Daniel Grieder, CEO da HUGO BOSS.

A coleção consiste em roupas íntimas masculinas essenciais de qualidade premium, incluindo shorts, cuecas, regatas e camisetas em tons minimalistas de preto e branco. Confeccionada com uma mistura de algodão e elastano, a seleção oferece conforto e confiança para todos os dias.

A campanha, desenvolvida pela agência de Team Laird, apresenta Mert e Marcus aplicando seu estilo cinematográfico característico em vídeos e fotos impressionantes de Beckham. Nesses registros, podemos vê-lo estacionando um carro esportivo clássico e entrando em um apartamento na cidade de Nova York.

Na tela, Beckham convida o público para seu lar ao som da inconfundível batida da música “In the Air Tonight”. Um toque de ousadia e surpresa acontece quando Beckham apresenta o novo modelo de cueca trunk preta da coleção BOSS ONE Bodywear.

“Uma vez eu disse que meus dias de modelo de bodywear haviam chegado ao fim, mas quando a BOSS compartilhou sua ambição para a linha e trouxe meus bons amigos Mert e Marcus para fotografar a campanha com suas brilhantes ideias criativas, eu simplesmente não pude recusar”, diz David Beckham. 

“A nova coleção BOSS One é muito bem feita. Tenho orgulho de apoiar a BOSS em nossa parceria estratégica de longo prazo com esta campanha”, continua.

Para acompanhar a participação de Beckham na campanha da BOSS ONE Bodywear, a marca lançou oficialmente a seleção de peças em um evento exclusivo, realizado no dia 30 de janeiro de 2025, no Lightroom em Kings Cross, Londres.

O evento, realizado no deslumbrante espaço subterrâneo de exposições Lightroom, apresentou a campanha BOSS ONE Bodywear aos participantes em telas de 360°. Durante toda a noite, shows de luzes imersivos encheram o espaço, dando as boas-vindas aos convidados na chegada, criando entusiasmo para a exibição do filme da campanha e, mais tarde, atraindo todos para a pista de dança. Martinis dourados preparados no local pela marca de gim de luxo Seventy One e apresentações nos decks dos DJs Mark Ronson e Honey Dijon completaram uma noite espetacular.

O lançamento BOSS ONE Bodywear é acompanhado por campanha de marketing abrangente de 360 graus. Com nova abordagem para a marca, Beckham promete tocar o coração do público tanto nos cinemas quanto em casa, aparecendo em vídeos promocionais da campanha nas telonas e em plataformas de streaming como Amazon Prime, Netflix, HBO Max, Paramount Plus e Sky TV.

Fotos gigantes de Beckham em seus BOSS ONEs aparecerão em outdoors e em locais selecionados de alto tráfego, bem como em lojas BOSS e lojas de departamento em todo o mundo. Nas mídias sociais, a campanha BOSS ONE Bodywear terá cerca de 100 talentos do momento exibindo seus BOSS ONEs em várias plataformas. Também uma estreia para a marca: máquinas de venda automática de BOSS ONE Bodywear serão colocadas em locais importantes na Europa e nos EUA, vendendo os principais produtos da coleção de uma forma divertida e interativa.

Além disso, mais de 100 pop-ups dedicados aparecerão em locais de varejo premium em todo o mundo, apresentando o primeiro lançamento completo BOSS ONE Bodywear.

A coleção estará disponível no site www.hugoboss.com.br/boss-one, em pop-ups dedicados como no Barra Shopping (Rio de Janeiro) e Park Shopping (Brasília), nas lojas BOSS em todo o mundo e em atacadistas selecionados da BOSS a partir de hoje, 1º de fevereiro.

Sobre a BOSS e a HUGO BOSS:

A BOSS é feita para indivíduos ousados e autodeterminados que vivem a vida em seus próprios termos, com paixão, estilo e propósito. As coleções oferecem designs dinâmicos e modernos para aqueles que abraçam quem são de forma plena e sem remorso: como seu próprio BOSS. A alfaiataria tradicional da marca, os ternos de alto desempenho, as roupas casuais, o jeans, a moda esportiva e os acessórios atendem às necessidades de estilo do consumidor mais exigente. Fragrâncias licenciadas, óculos, relógios e roupas infantis completam a marca. O mundo da BOSS pode ser vivenciado em mais de 489 lojas próprias em todo o mundo. A BOSS é a marca principal da HUGO BOSS, uma das principais empresas posicionadas no segmento premium do mercado global de vestuário. O grupo oferece coleções em 131 países em cerca de 7.800 pontos de venda e on-line em 73 países por meio do site hugoboss.com. Com aproximadamente 19.000 funcionários em todo o mundo, a empresa, com sede em Metzingen (Alemanha), registrou vendas de 4,2 bilhões de euros no ano fiscal de 2023. 

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Um nome diz tudo: David Beckham estrela a super nova campanha de BOSS ONE Bodywear