
‘É com o coração apertado e uma tristeza profunda que compartilho essa notícia com vocês. Minha irmã, Carla Zambelli, é mais uma brasileira forçada ao exílio. Não por ter cometido crimes, não por representar qualquer ameaça à democracia, mas por ousar pensar diferente, por se levantar contra os abusos e por lutar por um país livre. A perseguição implacável promovida por setores do STF tem destruído vidas, calado vozes e desrespeitado princípios básicos do Estado de Direito. O que estamos vendo não é justiça, é vingança disfarçada de legalidade. É doloroso ver alguém que amamos sendo obrigada a deixar sua pátria, sua casa, sua história, apenas por exercer seu direito à liberdade de expressão e de representação política.
Minha irmã é forte, corajosa e incansável. E eu a amo com todo o meu coração. Nenhum ser humano deveria passar por isso. A verdade será restabelecida. A justiça de verdade ainda vai chegar. E ela vai voltar.
Te amo, irmã! Conte sempre comigo, em qualquer lugar do mundo, em qualquer circunstância. Você nunca estará sozinha.
Hoje, mais do que nunca, peço orações. Não só por ela, mas por todos que estão sendo perseguidos por não abaixarem a cabeça. A liberdade está sendo atacada, mas ela vai vencer.’
@brunozambelli.sp
Fonte: Diário Do Brasil