REPRODUÇÃO DE VÍDEO

O ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL) afirmou nesta quarta-feira (7/1) que teme a repetição do episódio em que o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), caiu na cela onde cumpre pena e bateu a cabeça. Segundo ele, a situação exige acompanhamento médico contínuo.

“Se você não tiver um acompanhamento integral diante de uma pessoa de 70 anos, com as diversas comorbidades que ele tem, depois de um evento como esse, extremamente grave, que provavelmente vai acontecer de novo… Se não tiver um acompanhamento integral – não só de familiar, tem que ser médico, enfermeiro integral acompanhando ele – eu tenho receio e quase certeza que vai acontecer novamente e pode ser uma coisa fatal”, disse, ao ser questionado se a defesa voltará a pedir prisão domiciliar.

Bolsonaro sofreu uma queda na terça-feira (6/1) e bateu a cabeça dentro da cela na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília, onde cumpre pena de 27 anos e 3 meses por liderar trama golpista. Após o episódio, a defesa solicitou autorização judicial para a realização de exames.

Na manhã desta quarta (7/1), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes autorizou a saída do ex-presidente da prisão para avaliação médica. Bolsonaro deixou a PF por volta das 11h20, escoltado por comboio formado por viaturas da Polícia Federal, com apoio de batedores da Polícia Militar e da Polícia Penal, e seguiu para o hospital DF Star, em Brasília.

VEJA VÍDEO:

COM INFORMAÇÕES DE METRÓPOLES

Fonte: Diário Do Brasil

Compartilhar matéria no
‘Vai acontecer de novo’, diz Carlos Bolsonaro sobre queda do pai e faz alerta; VEJA VÍDEO