A Tiffany & Co. anuncia o lançamento de Tiffany Atrium, uma plataforma de impacto social que promove oportunidades para as comunidades historicamente mal representadas. A plataforma tem a missão de criar uma indústria de jóias mais diversificada e inclusiva através do empenho, liderança e aprendizagem —tudo isto se reflete nos três pilares centrais da Atrium: criatividade, educação e comunidade. O nome ‘Atrium’ é inspirado no colar com berloque de coração da Tiffany®, um aceno tanto para o coração quanto para o espaço central a partir de onde uma casa é construída.
“Estamos entusiasmados por apresentar a plataforma Tiffany Atrium, criando um ponto centralizado para a nossa jornada contínua no mundo da diversidade, equidade e inclusão”, disse Anthony Ledru, CEO da Tiffany & Co. “Na Tiffany & Co., temos a responsabilidade de decretar uma mudança positiva no nosso mundo”. A Tiffany Atrium nos permitirá racionalizar e escalar os processos necessários para fazer acontecer.”
Para marcar o lançamento do Tiffany Atrium, a Casa colaborou com o artista visual americano e construtor comunitário Derrick Adams para conceber uma obra de arte original, intitulada “I Shine, You Shine, We Shine”, da que deriva do logotipo do Tiffany Atrium. As obras de arte serão leiloadas pelo mercado de arte online Artsy dos dias 27 de Julho – 10 de Agosto, com 100% das receitas beneficiando The Last Resort Artist Retreat, uma residência artística concebida para proporcionar cura e restauração a artistas negros e trabalhadores culturais fundados por Adams na sua cidade natal de Baltimore, Maryland.
A programação adicional da Tiffany Atrium será lançada no setor da educação, onde a Tiffany & Co. proporcionará oportunidades que apoiam o crescimento e desenvolvimento a longo prazo dos estudantes e instituições. Os próximos programas incluem:

O Programa de Bolsas Sobre o Amor: Seleção de Beneficiários de Bolsas 2022-23 Tiffany & Co. and Harlem’s Fashion Row – ICON 360 HBCU Summit: Alunos matriculados no Programa de Design e Merchandising de Moda da Universidade A&T da Carolina do Norte Visite o JDIW durante Les Journées Particulières LVMH Métiers d’Excellence Institute: recentemente integrou oito aprendizes para a primeira coorte

Tiffany & Co. Programas de Aprendizagem: Oito estagiários serão identificados através do Métiers d’Excellence Institute (ME Institute) & New York State Craft Apprentice Program para um programa rotativo de dois anos nas instalações centrais da Casa. O recrutamento será centrado em diversas comunidades historicamente mal representadas para criar oportunidades e construir um grupo multidisciplinar de talentos.

Tiffany & Co. and HBCUs: Serão criadas oportunidades educacionais e profissionais para estudantes nos campos das artes criativas e da comunicação em Escolas e Universidades Historicamente Negras (HBCUs) selecionadas, incluindo:

$2M para o Programa de Bolsas de Estudo About Love em parceria com a Fundação Shawn Carter e BeyGOOD.
Parceria com a Harlem’s Fashion Row em apoio à Cimeira HFR ICON 360 HBCU na Universidade A&T da Carolina do Norte, que se esforça para transformar a arte e os programas de moda nas HBCUs em toda a América do Norte.
Além disso, como parte do pilar comunitário da Atrium, Tiffany & Co. irá se concentrar em ligar colaboradores, estudantes e líderes sem fins lucrativos para crescer e celebrar valores partilhados e o compromisso de melhorar o mundo em que vivemos. A Tiffany Atrium continuará a estabelecer parcerias com organizações sem fins lucrativos incluindo Free Arts, Ali Forney Center e Lower East Side Girls Club durante todo o ano. A Tiffany Atrium continuará a construir parcerias e investimentos significativos com criadores e instituições globais que irão promover oportunidades para as comunidades mal representadas. Em reconhecimento da sua responsabilidade para com o futuro, a Tiffany está empenhada na construção de uma indústria mais igualitária e inclusiva.

Para se manter atualizado sobre a Tiffany Atrium, visite:
www.Tiffany.com/sustainability.

Sobre a Tiffany & Co.
TIFFANY & CO., Fundada na cidade de Nova York em 1837 por Charles Lewis Tiffany, é uma joalheria de luxo global sinônimo de elegância, design inovador, habilidade fina e excelência criativa.
Com mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo e uma força de trabalho de mais de 13.000 funcionários, TIFFANY & CO. E suas subsidiárias projetam, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo. Quase 5.000 artesãos qualificados cortam diamantes Tiffany e joias artesanais nas próprias oficinas da empresa, percebendo o compromisso da marca com a qualidade superlativa. A TIFFANY & CO. Tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios de forma responsável, sustentando o meio ambiente natural, priorizando a diversidade e a inclusão e impactando positivamente as comunidades em que opera. Para saber mais sobre a TIFFANY & CO. E seu compromisso com a sustentabilidade, visite o site.

@tiffanyandco #TiffanyAtrium #TiffanySustainability

Sobre Artsy
Artsy é o maior mercado global online para descobrir, comprar e vender obras de arte de artistas de renome. A Artsy conecta mais de 4.000 galerias, leilões, feiras de arte, e instituições de mais de 100 países com milhões de colecionadores e amantes da arte em mais de 190 países. A Artsy torna a compra de arte acolhedora, transparente e de baixo atrito com tecnologia líder da indústria que liga a oferta e a procura de forma segura e segura à escala global. Lançada em 2012, a Artsy está sediada em Nova Iorque, com escritórios em Londres e Berlim.

Compartilhar matéria no
Tiffany Atrium apresenta novas iniciativas ao redor do mundo