
Reprodução
Uma audiência de custódia compartilhada por uma policial militar nas redes sociais gerou polêmica após a juíza Mônica Miranda, de Inhumas, reconhecer um dos investigados e dar risada durante a sessão. Ela destacou o fato de o preso estar passando por uma audiência novamente, e brincou dizendo: “Você aqui de novo?!”.
De acordo com dados do TJ-GO, a audiência por porte ilegal de arma de fogo aconteceu em maio deste ano. O vídeo foi divulgado nas redes sociais pela capitã Waleska Faria da Polícia Militar na última segunda-feira (8).
Segundo a militar, o preso mencionado pela juíza tem duas passagens criminais por homicídio, além de uma por tráfico de drogas.
Em outro trecho da gravação, a juíza continua com a conversa de forma descontraída e faz referência ao advogado do suspeito. “Me ajuda a ajudar o doutor, coitado. Ele nem consegue dormir mais”, brincou.
Segundo dados do TJ, o suspeito não está preso. De acordo com o que foi apurado pela TV Anhanguera, ele foi solto para responder o crime em liberdade após a audiência.
Fonte: @nacaojuridica
Fonte: Diário Do Brasil
