Pensando na ciência por trás da felicidade agora e na fragrância La Vie Est Belle, do Francês, “A vida é bela”, a marca Lancôme em parceria com a The School of Life, organização que se dedica ao desenvolvimento da inteligência emocional, convidam especialistas para a produção de uma página especial “Feliz Agora”, que será lançada hoje, dia 16 de setembro, no próprio site da marca (Link). Para celebrar o lançamento da página especial “Feliz Agora” a marca fará um talk com especialistas e intervenções urbanas em São Paulo, propondo uma chamada para reconexão com a felicidade agora e a felicidade como fonte poderosa de beleza.
O talk sobre felicidade agora será um espaço para troca de experiências e compartilhamento de novas ideias para a reconexão com a felicidade de forma imediata, acontecerá hoje, dia 16, e contará com a presença de Rafa Kalimann, apresentadora e influenciadora digital, Luiza Brasil, jornalista e fundadora do Mequetrefismos, Marcela D’Ávila, diretora de marca de Lancôme no Brasil e Jackie de Botton, sócia e diretora da The School of Life Brasil. Após o talk, às 18h, Lancôme convida o público a compartilhar momentos de felicidade com a magia da Dança das Águas, uma intervenção urbana em São Paulo, na Fonte do Ibirapuera, com um espetáculo de luzes, projeções holográficas e música, convidando o público a viver momentos de felicidade agora ao lado das pessoas que amam.
A página especial “Feliz Agora” contará com a publicação de textos semanais que incentivam o leitor a buscar pequenas maneiras de trazer mais felicidade de forma imediata em sua vida, seguindo o mantra da nova campanha da fragrância La Vie Est Belle “A vida é o que você faz dela. Faça-a mais bela agora” e inspirada na pesquisa ‘Global Happiness’ de Lancôme, realizada pela Ipsos em 30 países, o Brasil sendo um deles com 1.000 brasileiros participando da pesquisa, revelando que os brasileiros estão menos felizes agora versos 10 anos atras, com o índice de felicidade caindo de 81% para 63%. La Vie Est Belle convida as pessoas para serem felizes agora e acreditarem que a vida é bela.
La Vie est Belle Eau de Parfum, de Lancôme, está disponível em quatro volumetrias, 30ml, 50ml, 75ml e 100ml, com preços sugeridos de R$ 369,00,
R$ 549,00, R$ 699,00 e R$ 739,00, respectivamente.
Conheça as fragrâncias disponíveis no Brasil da linha La Vie Est Belle: La Vie est Belle Eau de Parfum (2012); La Vie Est Belle L’éclat Eau De Parfum (2017); La Vie Est Belle Em Rose Eau de Toilette (2019); La Vie Est Belle Intésement Eau de Parfum (2020); La Vie Est Belle Soleil Cristal (2021); Oui, La Vie Est Belle (2022); La Vie Est Belle Domaine de la Rose, extrait de parfum (2022).
Onde encontrar:
SAC: 0800 701 7323
Instagram: @lancomeofficial
lancomebr #felizagora
Sobre Lancôme: Fundada em 1935 pelo pioneiro visionário Armand Petitjean, com o objetivo de desenvolver o espírito e o gosto da França no mundo inteiro, Lancôme incorporou imediatamente as duas constantes de uma marca de beleza moderna: complementaridade entre perfume, cuidados de beleza e maquiagem e a necessidade de atender uma clientela internacional. Lancôme afirma que a felicidade é a beleza mais atraente. É uma emoção profunda, despertando todos os sentidos. O objetivo da marca é oferecer a todas as mulheres a possibilidade de florescer, de realçar sua beleza e sua feminilidade, qualquer que seja sua idade e a cor de sua pele, dando a ela o melhor da ciência com grandes inovações que marcaram época. Como uma Maison francesa de cosméticos de luxo, representada por embaixadoras igualmente inspiradas e inspiradoras (Julia Roberts, Amanda Seyfried, Kate Winslet, Penélope Cruz, Isabella Rossellini, LupitaNyong’o, Zendayae Lily Collins), Lancôme é a imagem espelhada de uma mulher: radiante e cativante. Dia após dia, sua ambição é que toda mulher que procure Lancôme para ficar mais bonita, fique também mais feliz.
Sobre The School Of Life: Referência no ensino de inteligência emocional, a The School of Life (TSOL) foi fundada em Londres, em 2008, pelo filósofo e escritor suíço Alain de Botton. A escola chegou ao Brasil em 2013 pelas mãos da empreendedora Jackie de Botton e da jornalista Diana Gabanyi, sendo a única unidade da TSOL nas Américas. Há, ainda, unidades em outros oito países: Austrália; França; Turquia; Alemanha; Coreia do Sul; Taiwan; Bélgica; e Holanda. Ao longo do ano, a The School of Life oferece cursos com base em seis temas principais: autoconhecimento; relacionamentos; trabalho; calma; capacidade de viver em companhia do outro; e cultura e lazer. O aprendizado, com experiências on-line e na sede da Vila Madalena, em São Paulo, é aberto ao público em geral. A escola também oferece grade diferenciada e customizada para empresas, com base em 20 habilidades emocionais, além de psicoterapia, coaching de vida e carreira, terapias de casal e biblioterapia. A The School of Life conta, ainda, com um vasto conteúdo próprio para entreter, educar, confortar e transformar no site, Twitter, Youtube, Instagram e LinkedIn e nos livros publicados pela TSOL Press.