Aplicativo permite assistir vídeos do YouTube no Apple Watch

Recentemente lançado, o WatchTube é um player que possibilita visualizar vídeos do YouTube através do relógio. Ainda em fase de melhorias, o desenvolvedor espera ainda permitir ouvir música no YouTube mesmo com o relógio bloqueado. Quem não deve estar gostando muito disso é o Google já que o aplicativo não é oficial e não conta com as propagandas nativas da empresa. Sendo assim, pode ser que o aplicativo esteja com seus dias contados.
Apple lança carregador USB-C duplo

Até então não oferecido pela Maçã agora é possível comprar através do site oficial seu novo acessório de carregamento: um carregador com duas entradas USB-C de 35W. Dessa forma, é possível carregar até dois aparelhos diferentes através do mesmo carregador. No site da Apple há uma página de suporte explicando diversos detalhes técnicos do acessório, inclusive como a energia é dividia dependendo dos aparelhos plugados. O sistema inteligente reparte de forma proporcional a carga de acordo com a necessidade de cada dispositivo. O acessório pode ser comprado no site oficial da Apple por R$559.
Há 15 anos o primeiro iPhone era lançado

Foi no dia 29 de junho de 2007 o lançamento do tão aguardado aparelho móvel que revolucionaria o universo dos celulares. Apresentado por Steve Jobs ao público no dia 09 de janeiro de 2007 numa das conferências da Apple, foi só no dia 29 de junho o início das vendas. De lá para cá muita coisa mudou no universo dos celulares e principalmente no que diz respeito aos smartphones. É inegável a influência e a inovação da Apple no decorrer dos anos que se seguiram.
Vale a pena comprar iPhone antigo?

A melhor resposta é: depende. Depende de quais são as suas intenções e objetivos ao adquirir o aparelho. É compreensível que os altos preços dos lançamentos da Maçã assustam e é muitas vezes inviável. Por isso é necessário avaliar o que você num iPhone e como pretende usá-lo – jogos, dia a dia, trabalho, vídeos, por exemplo. A cada ano novas atualizações do sistema (iOS) são disponibilizadas, novos recursos são instaurados e surgem novas funcionalidades que, com o passar o tempo, acabam não contemplando modelos antigos. No geral, dispositivos da maçã têm novas versões do iOS por cerca de seis anos.