• Post category:Moda
Divulgação

O novo refrigerante do Grupo HEINEKEN e a estilista Cecília Gromann apresentam a bolsa Mint Envelope, totalmente inspirada no elemento natural

Uma colaboração inovadora entre Clash’d, o novo refrigerante do Grupo HEINEKEN produzido com ingredientes 100% naturais, e Anacê, renomada marca de moda sustentável, resultou em uma peça que une autenticidade, modernidade e naturalidade – a essência das marcas entregando beleza e praticidade para o dia a dia. A Mint Envelope, uma bolsa crossbody exclusiva que captura a essência única do refrigerante em um acessório moderno e elegante, desenvolvido por meio do uso de tecnologia sustentável e foco em matéria prima nacional e fibras naturais identitárias da Anacê.

“Tanto Clash’d quanto Anacê são marcas comprometidas com qualidade e naturalidade, por isso a parceria evolui naturalmente resultando em uma peça que traduz o DNA de ambas: sofisticada e versátil”, afirma Marina Awada, gerente de marketing de bebidas não alcoólicas do Grupo HEINEKEN.

Construídas a quatro mãos, as peças serão distribuídas para influenciadores e formadores de opinião para comunicar a sinergia entre as duas marcas e celebrar a beleza da naturalidade presente em cada detalhe do modelo, como a marca visual de Clash’d (collider) no recorte, além das cores inéditas que remetem aos sabores do refrigerante.

SOBRE o Grupo HEINEKEN

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora. No Brasil, o portfólio de bebidas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Amstel, Amstel Ultra, Devassa, Devassa Tropicaê, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. O portfólio de não alcoólicos inclui Heineken® 0.0, CLASH’D, FYS, Itubaína, Viva Schin, Skinka e Água Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.

Para obter mais informações, acesse www.heinekenbrasil.com.br e siga-nos no Instagram e LinkedIn.

Compartilhar matéria no
Clash’d e Anacê: parceria para além da moda, com a bolsa Mint Envelope, totalmente inspirada no elemento natural
Divulgação