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Izabel Goulart no desfile da SAU Foto: Agência Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

O SPFW+N58 acontece de 14 a 21 de outubro no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera, no Iguatemi São Paulo e em locações especiais da cidade. A edição “As Joias da Rainha”, em homenagem à jornalista, editora e diretora criativa Regina Guerreiro, destaca o valor da memória como instrumento de futuro para as novas gerações da moda brasileira. Passado, presente e futuro constroem essa trajetória em uma grande exposição com curadoria de Renato de Cara.

40 marcas apresentarão suas coleções nesta edição, com a estreia das marcas Normando e Dario Mittman. A temporada começa com os desfiles da marca Herchcovitch; Alexandre, no espaço da Secretaria Estadual de Cultura no Complexo Cultural Júlio Prestes, no centro da capital paulista, e da marca Ponto Firme no Museu do Ipiranga. Fernanda Yamamoto encerra a N58 com desfile no Pavilhão Japonês, celebrando os 70 anos do Pavilhão e do Parque Ibirapuera.

A temporada retoma ainda na sua estrutura a apresentação de desfiles sequenciais, de 17 a 20 de outubro, sempre às 16hs, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, a exemplo de vários projetos já realizados dentro do line up do evento, como Estufa e Top5 .

Camila Queiroz no desfile da Bold Strap em junho de 2022 Foto:
Cassiano de Souza/Divulgação/ Elas no
Tapete Vermelho

Comemorando o trabalho pioneiro de Regina Guerreiro como a primeira editora de moda do Brasil, uma série de talks, mediados pela modelo, empresária e apresentadora Carol Ribeiro, abordará a importância do processo de construção da imagem de moda. Os talks acontecem no Pavilhão, de 16 a 20 de outubro, sempre às 17h, com a participação de dois convidados especiais, incluindo fotógrafos, editores, especialistas em beleza e stylists.

Realização IMM e INMODE

LINE-UP SPFW N58

TABELA

Ingressos poderão ser adquiridos no site  da Eventim. Informações completas sobre os diferentes tipos, acessos e venda estão disponíveis na plataforma. Clientes do C6Bank tem 20 por cento de desconto.

Sobre o

SPFW: Com 29 anos, o  SPFW é um dos mais completos exemplos de como a economia criativa pode ser usada como estratégia de desenvolvimento para a cidade e o país. O evento cumpre um papel articulador e provocador, transcendendo o mundo da moda e estabelecendo-se como ponto de convergência de diversas redes criativas. Com investimentos que superam 1 bilhão de reais, o SPFW já recebeu mais de 3 milhões de pessoas e a transmissão de seus conteúdos pela TV e Internet alcançou mais de 1 bilhão de pessoas em cerca de 100 países. Mais que evento e mais que moda, o São Paulo Fashion Week é uma experiência relevante, estimulante, inspiradora e transformadora para todos os que se conectam à plataforma.

Sobre a IMM: No mercado há mais de 10 anos, a IMM, que atua nas áreas de Mídia, Esporte e Entretenimento, é referência em entretenimento ao vivo para o público e marcas, e seu portfólio é seu maior diferencial. Vai do Rio Open, o maior torneio de tênis da América do Sul, aos musicais da Broadway de primeira classe, passando pelo Cirque du Soleil, pelo maior festival de restaurantes do mundo, o Taste Festivals, pelo GO CUP, o maior torneio de futebol infantil do mundo e pelos consagrados São Paulo Fashion Week e São Paulo Oktoberfest.

Sobre o INMODE: Criado em 2004, o INMODE (Instituto Nacional de Moda, Design e Economia Criativa) é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que tem como missão trabalhar, no mercado interno e externo, pelo reconhecimento e visibilidade da moda e do design brasileiros como segmentos de valor agregado. Desde sua fundação, o INMODE trabalha para integrar esforços públicos e privados em torno de um planejamento sustentável de médio e longo prazos para a moda e o design brasileiros, gerando desenvolvimento através da Economia Criativa. Desde a sua criação, o INMODE já promoveu 9 rodadas de Encontros de Economia Criativa, diversos eventos internacionais, mais de 60 exposições, instalações, festivais de cultura, livros, documentários e outros.

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SPFW+N58 “As Joias da Rainha” Loine-UP. 40 marcas apresentarão suas coleções nesta edição, com a estreia das marcas Normando e Dario Mittman