• Post category:Moda
Fotos Silvia Braz créditos Marlon Brambilla | Livia Nunes créditos Getty Images | Helena Bordon Créditos Getty images

Sabato De Sarno apresentou na sexta-feira (20) seu segundo desfile à frente da direção criativa da Gucci durante a Milão Fashion Week, consolidando sua visão para a marca. O desfile trouxe uma interpretação moderna e sofisticada dos códigos clássicos da Gucci, com uma mistura de peças luxuosas e esportivas. As peças exploraram contrastes entre silhuetas refinadas e detalhes exuberantes, principalmente nos acessórios, mantendo o DNA de luxo característico da grife.

Silvia Braz créditos Marlon Brambilla

A coleção, que destaca tecidos de alta qualidade e uma paleta cromática que variava entre neutros elegantes e cores vibrantes, reforçou o compromisso de De Sarno em revitalizar a Gucci para uma nova era.

“A palavra desse desfile é “instante”, como foi Ancora no primeiro desfile de Sabato. Adoro chegar e ver os outros convidados chegando para observar os looks e pegar referências. Destaque para as luvas, rendas e transparências, maxi casacos e lenços no cabelo”, comentou Silvia Braz.

Livia Nunes créditos Getty Images

“Sabato de Sarno define o cenário da nova coleção com a palavra Instante e cria um ambiente que simula o pôr do sol, instantâneo mas intenso. Cada bloco representa uma das fases do sol e propõem que todos possam viver o instante desse espetáculo SS25” comentou Livia Nunes.

Helena Bordon Créditos Getty images

Compartilhar matéria no
Um ano após assumir a direção criativa da Gucci, Sabato De Sarno surpreende com neon, acessórios únicos e peças atemporais com cortes reinventados