A Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta-feira (3), um homem acusado de vender drogas dentro do estacionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na zona norte de Marília.

Os policiais realizavam um patrulhamento na região, quando um homem denunciou que um indivíduo com uma pochete estava vendendo entorpecentes no estacionamento da UPA, na rua João Caliman.

Durante a abordagem, os policiais encontraram 41 pinos de cocaína e 24 porções de maconha na pochete do suspeito. O homem confessou o crime e recebeu voz de prisão no mesmo instante.

O acusado passará por audiência de custódia e, de acordo com a sentença, poderá ser encaminhado para a Penitenciária de Marília.

Queda

O volume de ocorrências por tráfico de drogas em Marília entre janeiro e outubro deste ano caiu cerca 33% em relação ao mesmo período do ano passado.

De acordo com as estatísticas da Secretaria da Segurança Pública, as ocorrências por tráfico de drogas no município entre janeiro e outubro de 2019 chegaram a 345, enquanto no mesmo período de 2020 os números alcançaram 231 casos.

Compartilhar no
Acusado de tráfico é preso  em estacionamento da UPA
Acusado foi flagrado na rua João Caliman comercializando entorpecentes