Por Marcos FlaittEditor-Chefe

Após as explosões nas proximidades do Supremo Tribunal Federal (STF) na quarta-feira (13), em ato de suicídio, 
ministros enviaram um recado direto ao Congresso, afirmando que não haverá tolerância para discussões sobre anistia relacionadas a “ataques” desse tipo, fazendo alusão aos presos políticos do 08/01/23

O alerta foi reforçado por telefonemas aos líderes da Câmara, sinalizando que a postura diante de novos atentados será de tolerância zero.

Com o incidente, a segurança na Esplanada deverá ser reforçada não apenas contra grandes manifestações, como as de 8 de janeiro de 2023, mas também para potenciais ataques isolados.

Especialistas em segurança avaliam que o cenário de risco mudou significativamente, exigindo medidas preventivas mais robustas para proteger as autoridades.

O “atentado” (como dizem os ditadores e a imprensa vendida ao governo) ocorreu em duas explosões consecutivas: a primeira em um carro estacionado próximo ao anexo da Câmara dos Deputados e a segunda em frente ao STF, onde o suspeito, Francisco Wanderley Luiz, morreu. Luiz, ex-candidato a vereador pelo PL em Santa Catarina, era proprietário do carro usado na explosão inicial.

A FARSA, DE NOVO

Pelo vídeo nesta reportagem, você vai ver que o “terrorista” apenas se matou. Já parte da Polícia Federal (PF) de “cabresto” do STF (que envergonha o Brasil), investiga o caso como ato de extrema gravidade e, devido ao possível risco de novos atentados, encaminhará o inquérito ao ministro Alexandre de Moraes, relator dos processos dos ataques de 8 de janeiro. Qualquer criança do primário já sabe o que vão falar.

CENSURA NAS MÍDIAS DIGITAIS POR QUE?

Sabe por que a Globo, Globo News e várias outras emissoras de rádio e TV apoiam e querem de todo jeito a Censura nas redes sociais? Por dinheiro e poder e assimmais dinheiro.

É que antigamente, antes da internet e redes sociais, esse povinho dominava e mandava nas informações. Faturavam assim fortunas. Não é à toa que a venal Rede Globo, suas afiliadas e rádios do grupo eram um império. Hoje perderam esse posto. A comunicação antes era uma via única, deles. Hoje é de mão dupla, com o povo participando pela primeira vez na história. E os venais, com isso, são desmentidos toda hora, como aqui nesta reportagem, perdendo o poder e consequentemente MUITO DINHEIRO. Aí, vergonhosamente, seus “jornalistas” sem vergonha na cara e sem caráter apoiam até a CENSURA. 

Compartilhar matéria no
Após suicídio isolado, STF aproveita e comunica ao Congresso que anistia dos presos (sem defesa ou crimes) do 8/01 não será discutida. Mas soltar bandidos, corruptos e traficantes que matam o povo, pode. Na foto momento em que se explodiu. Veja vídeo da farsa que estão inventando, de novo