Dois homens foram presos em flagrante acusados de traficar drogas na manhã desta quarta-feira (29) na zona Sul de Marília. As prisões ocorreram no bairro Monsenhor João Batista Toffoli, onde foram surpreendidos com mais de sete quilos de maconha.
De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu após uma denúncia anônima que informou sobre a existência de uma grande quantidade de entorpecente, inclusive que parte já estava pronta para a venda.
Foi repassado que uma dupla estava com a droga escondida em uma casa. Diante das informações, as equipes realizaram duas diligências. O flagrante aconteceu por volta das 8h na rua Jácomo Bertolini.
Os militares encontram o entorpecente fracionado de diferentes formas: 5 tijolos de maconha com peso superior a 5,5 quilos; 2 frações compactadas da mesma droga, com quase um quilo; e mais 200 porções de maconha, com cerca de 700 gramas, prontas para a venda.
Os homens foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o flagrante foi ratificado pelo delegado de plantão. Eles foram encaminhados para a Penitenciária de Marília, onde estão à disposição da Justiça.