Reprodução/Band TV

Um engenheiro mecânico, de 40 anos, foi encontrado morto dentro do próprio carro com um t1r0 na cabeça na zona leste de São Paulo na última quarta-feira (7/1). As autoridades consideram a hipótese que o homem tenha caído no “golpe do amor” — quando a vítima é atraída pelos criminosos em aplicativos de relacionamento.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima estava no banco do motorista. Os objetos pessoais dele foram encontrados dentro do veículo e apreendidos para perícia.

A ocorrência foi registrada como latrocínio (roubo seguido de morte) no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, que requisitou exames ao IC e ao IML para auxiliar nas investigações.

Fonte: Metrópoles

Fonte: Diário Do Brasil

Compartilhar matéria no
Engenheiro é encontrado morto e polícia investiga golpe do amor