A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), prendeu na manhã desta terça-feira (11) um desempregado, de 35 anos, acusado de traficar drogas na zona Norte de Marília.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem foi autuado em flagrante com porções de oito pinos com cocaína e seis porções de maconha, além de certa quantia em dinheiro. O caso ocorreu na Vila Barros, região Norte.
Conforme o comunicado, os policiais civis surpreenderam o desempregado após avistarem ele vendendo drogas para um motociclista.
Ao notar a presença da polícia, o indiciado tentou fugir correndo para dentro da favela, mas acabou detido na rua Queiroz. Em consulta aos dados do rapaz, os policiais constataram que ele já tinha passagem por tráfico de drogas.
Em seguida, o desempregado foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão ratificou o flagrante. Ele foi transferido para a Penitenciária de Marília, onde permanecerá à disposição da Justiça.