Uma ocorrência de incêndio comoveu milhares de internautas nesta semana. O Corpo de Bombeiros de Marília atendeu um caso de incêndio no bairro Castelo Branco, região Norte de Marília. O imóvel foi totalmente consumido pelas chamas na madrugada deste domingo (5), mas algumas bíblicas foram preservadas pelo fogo.
Conforme o Jornal D Marília apurou, o 10º grupamento do Corpo de Bombeiros recebeu o pedido de socorro para o incêndio que atingiu o imóvel, mas felizmente não houve feridos, apenas danos materiais. A casa foi totalmente destruída, inclusive com queda de telhado.
Os livros sagrados estavam na gaveta de um móvel, totalmente atingido pelo fogo. No entanto, as bíblias e alguns documentos da família não foram queimados.
Uma nota foi divulgada através da página da Polícia Militar dizendo que “não importa qual seja sua religião, o importante é que nossa fé seja indestrutível”. A publicação teve milhares de compartilhamentos, comentários e curtidas.
“Um incêndio na madrugada deste domingo (5), no bairro Castelo Branco, na zona Norte da cidade Marília deixou uma casa totalmente destruída. Bombeiros do 10° Grupamento foram acionados, e após 2 horas conseguiram controlar o fogo, evitando que alguém se machucasse. Apesar da enorme proporção do incêndio, o qual fez o teto da casa vir abaixo, ninguém se feriu, mas o que chamou a atenção da equipe foi a localização de dois exemplares da Bíblia Sagrada, em um móvel totalmente destituído pelo fogo. Os exemplares estavam intactos”, publicou o setor de comunicação no Facebook.