A jovem fisioterapeuta Natália Souza Borges, 21 anos, morreu vítima de grave acidente ocorrido na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no trecho entre Marília e Oriente, na madrugada desta segunda-feira, dia 1º. O acidente envolveu uma moto que era conduzido por uma outra pessoa.

Segundo informações, Natália Souza Borges viajava como carona na moto quando aconteceu o acidente, cujas circunstâncias não foram informadas. A moto seguia no sentido a Oriente e a jovem ainda foi socorrida pela unidade resgate, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu.

A fatalidade causou uma comoção nas redes sociais e centenas de mensagens foram encaminhadas por conhecidos, amigos e familiares nas redes sociais de Natália Souza Borges.

As mensagens de despedida exaltam como a jovem era apaixonada pelo curso de fisioterapia, participava de grupo de dança e tinha uma atuação religiosa em Oriente.

Amigos encaminharam mensagens de conforto aos familiares. “Como é dificil acordar e nos deparar com uma noticias dessas, que Deus te receba de braços abertos e que conforte o coração de todos os familiares e amigos, sempre sera lembrada pela sua alegria de viver”.

“Obrigada por tudo que já vivemos juntas, vou te levar comigo sempre, descansa em paz! Eu te amo muito, você é luz e importante demais pra mim, pra sempre nós!”, disse uma amiga.

Familiares também encaminhas mensagens para o perfil no Facebook. “Descanse em paz minha querida, que Deus a receba de braços abertos isso não é um adeus só mente um até logo minha prima!”.

Investigação

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ). A partir de agora a polícia civil já investiga o que teria causado o acidente e o que ocasionou a morte de Natália.

Até a publicação desta reportagem, nenhuma informação foi divulgada pelos investigadores.

Compartilhar matéria no