Uma operação da Polícia Civil apreendeu três máquinas caça-níqueis e R$ 261 em dinheiro nesta sexta-feira (21) no distrito de Rosália, região Norte de Marília.

As diligências foram feitas pelos policiais do 2°,3° e 4° distritos, chefiada pelo delegado José Carlos Costa, responsável pela CPJ (Central de Polícia Judiciária).

Durante a ação, os policiais também apreenderam uma máquina apropriada para aposta do jogo do bicho. Todo material apreendido foi conduzido até o Plantão Policial. A identidade do responsável pelas máquinas ilegais foi preservada.

Os trabalhando de investigação da Polícia Civil seguem em todas as regiões da cidade e nos distritos. Os investigadores permanecem monitorando casos suspeitos e pontos comerciais duvidosos.

Investigação

Após investigações, policiais do setor de inteligência do 5° Distrito Policial de Marília apreenderam três celulares que eram produtos de furto. Somente neste mês de fevereiro, foram recuperados 15 celulares e um tablet produtos de furto.

É importante ressaltar que, em nenhuma circunstância, compre celulares sem procedência ou sem nota comercial. A pena para o crime de receptação é de um a quatro anos e multa. Caso alguém venda alguma mercadoria de origem duvidosa, a orientação é que acione a polícia, via 190.

Operação desmantela esquema de jogos ilegais