A Polícia Militar deteve uma dupla de jovens, um autônomo de 22 anos e um estudante de 21 ano. Eles foram acusados de contravenção penal de jogo de azar e por trafegar em velocidade incompatível nesta segunda-feira, dia 31, na região central de Marília.

De acordo com a ocorrência, as equipes da Força Tática patrulhavam a Avenida Rio Branco quando avistaram uma dupla em uma moto em alta velocidade por volta das 18h55.

Os policiais militares iniciaram o acompanhamento e o motociclista empreendeu fuga trafegando por várias ruas, inclusive na contramão.

Os militares perderam de vista o veículo, mas testemunhas informaram que o garupa estava escondido atrás de outro veículo. O rapaz acabou abordado e confessou que fugiu porque estava envolvido com o jogo do bicho.

Também informou o endereço da residência do condutor da motocicleta. Os policiais se deslocaram e encontraram o motociclista, que confessou a prática de jogo do bicho e afirmou trabalhar para o pai do autônomo.

Em seguida, o jovem indicou que a motocicleta estava no fundo da casa e que no telhado havia dinheiro escondido. Os policiais apreenderam R$ 4.366 e 14 recibos de pagamentos de jogo de azar.

Diante das circunstâncias, a dupla foi conduzida até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi registrado um termo circunstanciado e apreendidos moto, dinheiro e recibos.

Compartilhar matéria no
PM detém dupla de jovens com R$ 4,3 mil do jogo do bicho