A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite desta quarta-feira (8) um homem acusado de traficar drogas no Conjunto Habitacional Paulo Lúcio Nogueira, região Sul de Marília.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe da polícia realizava uma diligência pela rua Ioneu Carvalho Domingos quando avistou um trio de rapazes em um bar por volta das 20h30.

Ao notar a presença da PM, um dos rapazes tentou fugir e empreendeu fuga correndo. Os outros dois tentaram correr, mas todos acabaram detidos pelos militares.

Em revista pessoal, os policiais encontrar 100 pinos com crack e R$ 70 em dinheiro com um dos rapazes. Questionado sobre os entorpecentes, ele confessou que estava traficando drogas no local.

O indivíduo ainda disse que guardava o restante das drogas na residência de sua irmã, onde os policiais foram e encontraram mais 671 pinos com crack e outros 57 vazios.

Diante das circunstâncias, o homem que estava com a droga foi preso em flagrante. Enquanto os outros dois rapazes foram dispensados.

Acusado de tráfico de drogas, o indivíduo foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), de onde seria encaminhado até a Penitenciária de Marília.

Compartilhar matéria no
PM prende rapaz com mais de 700 pinos com crack