A Polícia Militar prendeu na terça-feira (7) dois homens acusados de traficar drogas. A prisão ocorreu no Jardim Santa Antonieta, região Norte de Marília. Um terceiro comparsa envolvido no caso foi preso em Bauru, cerca de 100 quilômetros de Marília.
Conforme a PM, uma equipe realizava uma diligência quando abordou dois rapazes em atitude suspeita na rua João Caliman. Eles estavam parados em um veículo Kia Soul e, ao notar a presença da PM, um deles tentou fugir correndo e acabou detido.
Com o auxílio do Canil da PM, os cães farejadores encontraram 751 pinos com cocaína, 750 pinos com crack e anotações sobre o tráfico de entorpecentes, sendo cinco talões de recibo.
Diante dos fatos, os dois foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou as prisões.
Um dos criminosos delatou o terceiro comparsa, revelando que o indivíduo teria deixado às drogas no Kia Soul e seguido para Bauru através de um Uber, transporte por aplicativo.
Em parceria com o 9º Batalhão da Polícia Militar, a Força Tática de Bauru foi acionada e informada sobre a ocorrência de tráfico de drogas.
Diversas diligências foram realizadas até que os policiais militares conseguirem interceptar o veículo citado pelos criminosos. O terceiro elemento foi surpreendido e preso pela equipe da Força Tática.
Todos os três envolvidos foram presos e responderão pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles foram encaminhados para penitenciárias na região, onde permanecem à disposição da Justiça.