A Polícia Civil está investigando um homem de 31 anos acusado de disparar uma arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (21) em um bar na região central de Marília.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe de policiais foi acionada por volta das 00h32 na Avenida Santo Antônio, onde apurou que um montador de automóveis teria entrado no estabelecimento e disparado a arma.
Um dos funcionários do bar informou aos policiais que um homem com uma arma estava atrás de uma mulher e ao entrar no bar efetuou um disparo atingido o chão.
Os policiais não encontraram os projéteis da arma de fogo. Uma testemunha relatou que a vítima correu para os fundos do bar no momento que o homem entrou no bar.
O montador de automóveis teria disparado mais duas vezes, sendo que os disparos atingiram a parede do depósito de bebidas. A mulher conseguiu escapar do lugar e sua identificação não foi revelada. Enquanto o homem fugiu com um carro branco após os disparos.
Através de uma foto, o funcionário do estabelecimento conseguiu reconhecer o homem. A Perícia da Polícia Civil esteve no local investigando a ocorrência. Nenhuma identificação foi divulgada. Agora os policiais civis estão tentando localizar o rapaz.