A Polícia Civil está investigando o paradeiro do homem acusado de matar a estudante Larissa Cristina Passos Borges, de 21 anos, na zona Oeste de Marília. O crime ocorreu na manhã do último sábado (11) no Jardim Califórnia.

O homem não teve a identidade revelada. Ele é indicado por testemunhas como o responsável pela execução. Conforme a polícia, a estudante foi encontrada morta com um tiro no rosto em um dos quartos de seu apartamento.

As testemunhas acionaram a Polícia Militar e o Samu, via 190, por volta das 6h. Larissa e o autor do crime teriam passado a noite em uma festa e foram até o apartamento, por volta das 5h, acompanhado de testemunhas. A vítima teria dormido com o acusado em um dos quartos.

As outras pessoas continuaram no apartamento. Uma das testemunhas alegou que ouviu uma discussão entre a estudante e o criminoso. Em seguida, houve um disparo contra a vítima e o acusado fugiu correndo do imóvel.

O caso foi registrado como feminicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) está investigando o paradeiro do autor do tiro. Conforme informações, o acusado já foi identificado pela polícia.

O caso gerou bastante repercussão nas redes sociais pela violência utilizada e covardia do criminoso. O Jornal D Marília está acompanhando todas as informações sobre o assassinato.

Compartilhar matéria no
Polícia investiga o paradeiro do homem que matou estudante na zona Oeste