Reprodução

A Polícia Civil do Rio de Janeiro avança nas investigações sobre a misteriosa m0rte de Fhillip da Silva Gregório, o “Professor”. Foragido desde 2018, ele foi encontrado com um t1ro na cabeça nesse domingo (1º/6).

Nesta segunda-feira (2/6), surgiu uma nova peça no quebra-cabeça: uma suposta amante de Professor, com quem ele mantinha relação extraconjugal, se apresentou à Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e afirmou que ele cometeu su1cíd1o. A mulher entregou a 4rma que teria sido usada pelo criminoso.

Diligências estão em andamento para apurar todos os fatos. Apontado como um dos líderes mais estratégicos do Comando Vermelho (CV) e chefe do tráfico na Favela da Fazendinha, no Complexo do Alemão, Professor já chegou sem vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Del Castilho, na zona norte da cidade.

Embora a DHC ainda apure o caso com cautela, surgiram relatos de que a m0rte pode ter sido motivada por uma briga de casal. Segundo informações preliminares, uma companheira do traf1cante teria discutido com ele.

A versão ainda está sob análise das autoridades. A polícia mantém outras linhas de investigação abertas, incluindo um possível acerto de contas interno ou atuação de rivais da facção.

Fonte: Metrópoles

Fonte: Diário Do Brasil

Compartilhar matéria no
‘Professor’ do CV: amante quebra o silêncio e conta à polícia como ele morreu