Divulgação/KCNA/Agência Central de Notícias da Coreia

Acima do peso e enfrentando problemas de saúde, Kim Jong-un está determinado a emagrecer. Segundo a imprensa britânica, o ditador da Coreia do Norte quer importar canetas emagrecedoras, famoso por ajudar na perda de peso, e já teria ordenado que o medicamento seja testado em civis com o mesmo “biotipo” que ele, para ver se é seguro antes de usar.

Essa prática de usar “cobaias humanas” não é nova no regime. Relatos históricos indicam que o pai de Kim, o ex-ditador Kim Jong-il, já recorria ao mesmo tipo de teste com subordinados próximos. Se desse tudo certo, aí, sim, tomava os medicamentos. Agora, a história parece se repetir.

De acordo com fontes ligadas à inteligência sul-coreana, Kim sofre de hipertensão, diabete e até gota, e anda obcecado por medicamentos que prometem rápida perda de peso.

Fonte: Portal R7

Fonte: Diário Do Brasil

Compartilhar matéria no
Antes de usar, Kim Jong-un quer testar caneta emagrecedora em civis