Será realizado no próximo dia 15, a partir das 21h30, ao vivo pela TV REVISTA D MARÍLIA, do Grupo D Marília I News, o debate entre os candidatos a prefeita e prefeito de Marília. Todos estão sendo convidados para a primeira reunião nesta sexta-feira. O debate ocorrerá no salão nobre da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), com transmissão para a cidade, região, estado, país e Exterior por exclusiva plataforma digital.
O presidente da Acim, Adriano Luiz Martins, e o superintendente José Augusto Gomes julgaram salutar e relevante a realização do debate para que os candidatos e candidatas apresentem suas propostas. O local foi definido também com aceite dos dirigentes pelo Grupo D Marília ser inclusive associado à entidade. Porém, sobretudo pela relevância do evento aos 178.917 eleitores e eleitoras que estão aptos a votar em Marília para prefeita (o) e vereadora ou vereador no próximo dia 15 de novembro.

LANÇAMENTO OFICIAL
Segundo o diretor-proprietário do Grupo D Marília, jornalista Marcos Flaitt, o evento marcará o lançamento oficial da TV REVISTA D MARÍLIA. “Além de já termos um perfil de credibilidade em nossos veículos, que optaram por se desvincular de verbas do município, anúncios oficiais ou mesmo de políticos, nem subliminarmente, a TV REVISTA D MARÍLIA também seguirá essa prática, salutar à população que há anos vem sendo prejudicada e enganada com essa prática”.

Marcos Flaitt, com 30 anos de experiência no jornalismo nacional e local,
será o mediador do debate



Presidente da Acim, Adriano Martins, que sempre se posiciona pelo desenvolvimento da cidade, ressaltou importância do evento

MAIS DE 200 MIL TELESPECTADORES AO VIVO NO DIA
Com expectativa de mais de 200 mil telespectadores acompanhando o evento ao vivo no dia, de Marília e região, fora as dezenas de milhares pós-debate, as regras do debate já estão definidas e serão protocoladas hoje junto à Justiça Eleitoral de Marília. “Daremos o mesmo espaço e tempo a todos os candidatos e candidatas à Prefeitura de Marília. Percebemos que a lei eleitoral vem sendo infringida através de pseudorreportagens tidas como matérias jornalísticas. Mas observem que isso ocorre em muitos casos apenas para alguns candidatos, com maior potencial econômico, possivelmente com uso de Caixa 2. Isso disfarçado de “jornalismo”.
Flaitt justificou: “Daí a necessidade desse espaço amplo e democrático a todos”. Toda infraestrutura já está preparada. Inclusive com a participação especial da mega empresa em comercialização, montagem e produção de som e imagem, a F&M Som e Imagem. Equipe de segurança foi contratada; haverá total prevenção e respeito às normas de higienização da Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde em relação ao Covid-19, entre outras medidas de isolamento dos participantes. Confira mais detalhes na edição de amanhã, como regras e arbitragem.

Compartilhar matéria no