REPRODUÇÃO REDES SOCIAIS


O coach e influenciador Pablo Marçal voltou a repercutir nacionalmente após declarações contundentes feitas durante um evento recente com apoiadores. Em tom inflamado, Marçal utilizou expressões duras e metáforas que chamaram a atenção pela intensidade.

Durante sua fala, ele afirmou: “O Estado que não tiver nem um prefeito do PT, nós vamos matar sem cabeças de gado. E nós vamos fazer um terror, festa de sete dias, cada Estado.”

Na sequência, Marçal questionou o que seria necessário “para não acabar com o PT”, e respondeu em seguida: “Precisa de o dono da era PT acabar. Vocês tinham que mentalizar, vocês tinham que mentalizar o velório mais histórico do país.”


Ele continuou dizendo que esse momento “está chegando”: “Porque está chegando, não tem como. A Terra não está girando ao contrário, ela está chegando. Tomara que ninguém fique arrumando um substituto.”

Ao final, o coach citou uma comparação curiosa envolvendo debates públicos sobre figuras políticas: “Igual tem uns doidinhos que acordam todo dia caçando o dedo deles, já viu? Esse está com o dedo, esse está sem dedo.”

As falas rapidamente circularam nas redes sociais e se tornaram um dos assuntos mais comentados do dia, despertando reações diversas entre seus seguidores e opositores

VEJA VÍDEO:

COM INFORMÇÕES DE @BLOGDEJAIRSAMPAIO

Fonte: Diário Do Brasil

Compartilhar matéria no
Em discurso polêmico, Pablo Marçal promete sete dias de festa em cada estado que abolir a força de Lula e do PT; VEJA VÍDEO