Reprodução Instagram @beyoncé e Ton Molina

O filme que vai contar parte da história do ex-presidente Jair Bolsonaro segue criando polêmica. Dessa vez, os problemas alcançaram até mesmo a cantora internacional Beyoncé. Isso porque, segundo a equipe da artista, a produção do longa-metragem usou uma música com vocais da diva pop sem autorização no teaser divulgado nas redes sociais.
Nas primeiras imagens de Dark Horse – como vai se chamar o filme em inglês -, a produção usa um trecho da canção Survivor, do grupo Destiny’s Child, banda que Beyoncé fez parte antes de seguir em carreira solo. De acordo com pessoas ligadas à cantora, a música foi utilizada sem autorização.

Justiça

A informação foi confirmada pelo brasileiro Anderson Nick, integrante da BeyGood – organização filantrópica mantida por Beyoncé. Segundo ele, a equipe da cantora adotou as medidas legais cabíveis.

Estreia em 2026

Survivor foi composta por Beyoncé, Anthony Dent e Mathew Knowles, e se tornou um hit mundial nos anos 2000, interpretada pelo Destiny’s Child, grupo formado por Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams.

Dark Horse ainda não tem um título em português e deve ser lançado em 2026. Dirigido por Cyrus Nowrasteh, o longa terá o 

ator

 Jim Caviezel (de A Paixão de Cristo) como Jair Bolsonaro. O roteiro foi escrito pelo deputado federal Mário Frias (PL-SP), ex-secretário especial de Cultura no governo Bolsonaro.

Com informações de Fabia Oliveira/ Metrópoles 

“Obrigado a todos que mandaram DM dizendo que a música ‘Survivor’ foi utilizada no trailer do filme do inominável inelegível presidiário golpista. Obviamente, a música foi utilizada sem autorização e as providências legais já estão sendo tomadas para que seja [o trailer] retirado do ar o mais rápido possível. Obrigado”, disse Nick.

Fonte: Diário Do Brasil

Compartilhar matéria no
Entenda por que filme sobre Jair Bolsonaro irritou Beyoncé