O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) informou, por meio de sua assessoria de comunicação, que testou positivo para covid-19. Ele está em isolamento em casa e não apresenta sintomas.

“Ainda na noite de segunda-feira (24) ele começou a tomar cloroquina e azitromicina. Tem se sentido totalmente bem e está assintomático”, informou, em nota, a assessoria do parlamentar, filho do presidente Jair Bolsonaro.

Ele é o quarto integrante da família presidencial a contrair a doença. Além do próprio Bolsonaro, a primeira-dama, Michelle, e o filho mais novo, chamado de “04”, Jair Renan, também foram diagnosticados com covid-19. Nenhum deles informou ter sofrido complicações da doença.

O País registrou na segunda-feira, 24, 679 mortes e 21.491 novas infecções de coronavírus, segundo dados do levantamento realizado pelo jornal O Estado de S. Paulo, G1O GloboExtraFolha de S. Paulo e UOL com as secretarias estaduais de Saúde. No total, 115.451 vidas já foram perdidas por causa da covid-19.

Flávio é investigado pelo Ministério Público pelo esquema de ‘rachadinha’ na Assembleia Legislativa do Rio quando ele era deputado estadual, conhecido como Caso Queiroz. Os promotores suspeitam das práticas de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Compartilhar matéria no
Flávio Bolsonaro testa positivo para covid-19, diz assessoria