
📸Foto: Sarah Yenesel/EFE/EPA
Zohran Mamdani já está revelando sua verdadeira agenda de dividir “os nova-iorquinos em dois grupos: os oprimidos e seus opressores”, declarou o conselho editorial do The Washington Post em um editorial de sábado.
O discurso de vitória do recém-eleito prefeito de Nova York na terça-feira deixou claro que sua “visão de política não diz respeito à união” ou ao aumento da “riqueza”, mas sim à distribuição da riqueza “para grupos favorecidos”, disse o conselho editorial.
O artigo descreve a nova “palavra favorita” de Mamdani como sendo “‘mandato’” porque ele precisará de “aprovação do Estado para aumentar impostos” a fim de alcançar sua agenda de “congelamento de aluguéis”, “creches e ônibus ‘gratuitos’”, entre outros.
COM INFORMAÇÕES DO GAZETA DO POVO
Fonte: Diário Do Brasil
