O presidente da Câmara, Municipal Marcos Rezende (PSD), retirou da pauta da sessão extraordinária que ocorreria na tarde desta terça-feira (31) o projeto de lei que trata sobre o plano de carreira dos servidores da própria casa.
Rezende estava sob pressão depois que foram divulgados reajustes de até 40% em vários cargos do Legislativo. A 31ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) emitiu nota com posicionamento contrário “à votação do aumento de salário no poder público municipal”.
“Entendo que em outra oportunidade, num momento mais amenos e menos traumático, poderemos formular e discutir a proposta”, afirmou Rezende.

SAÚDE / A Câmara Municipal de Marília devolveu R$ 200 mil de seu último duodécimo diretamente para a Secreataria Municipal de Saúde. A formalidade da entrega do recurso ocorreu na tarde desta terça-feira (31) na sala da presidência do Legislativo.
Segundo informou Rezende, o dinheiro “vai atender as demandas dos insumos e dos equipamentos necessários para que a gente ajude a fazer o enfrentamento do coronavírus na nossa cidade”.

Compartilhar matéria no
Sob pressão, Câmara retira plano que reajustava salários em até 40%
Câmara ficou sob pressão depois da divulgação dos reajustes de salários