
Reprodução/CNN Brasil
Mesmo convidados, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), e o governador do estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos), não compareceram ao evento que homenageou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
A solenidade foi promovida pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) como parte da Semana Jurídica, e concedeu a Moraes o “Colar do Mérito da Justiça de Contas” — honraria destinada a personalidades que se destacam na defesa dos sistemas de fiscalização financeira e orçamentária.
Enquanto o evento ocorria, Tarcísio e Nunes participavam de uma agenda conjunta no Vale do Anhangabaú, onde anunciaram a entrega de 100 novas câmeras do programa Smart Sampa.
Os equipamentos serão instalados nas motocicletas da Guarda Civil Metropolitana e da Polícia Militar, com o objetivo de reforçar a segurança pública na capital.
Em nota, o prefeito da capital paulista confirmou que foi convidado, mas acrescentou que não pôde participar “porque já tinha agenda marcada.”
FONTE: CNN BRASIL
Fonte: Diário Do Brasil