Reprodução/Metrópoles

O vereador Diego Gomes Vieira (PRD), de Praia Grande, no litoral de São Paulo, é investigado por suspeita de oferecer dinheiro a dois adolescentes, de 15 e 16 anos, em troca de favores s3xu4is.

Pais de vítimas procuraram a Polícia Civil e mostraram aos investigadores capturas de tela dos celulares com as conversas com Vieira.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso passou a ser investigado por suspeita de exploração s3xu4l por meio de redes sociais.

Conhecido como “tio da creche”, o vereador trabalhou durante oito anos em uma escola de educação infantil e, segundo relatos, “é carismático, engraçado e sedutor” com os jovens.

Ele teria oferecido ingressos para shows e presentes para os menores, como chuteiras de futebol. Os diálogos com teor s3xu4l ocorriam nas redes sociais e, frequentemente, com a oferta de dinheiro – há relatos de ofertas de R$ 50 e de R$ 200.

Em uma conversa, o vereador fala que queria fazer “s3x0”, depois envia cifrões e diz que “só a mamada tava bom”. Para a defesa das vítimas, a conversa indica que o parlamentar pagaria por s3x0 or4l.

COM INFORMAÇÕES DE METRÓPOLES

Fonte: Diário Do Brasil

Compartilhar matéria no
Vereador é investigado por ofertar dinheiro a menores em troca de sexo; VEJA PRINTS