Na tarde deste domingo (6), um homem de 31 anos morreu depois de capotar um veículo na SP-294 (Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros), entre Garça e Gália.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima transitava no sentido Garça-Alvinlândia quando perdeu o controle do carro em uma curva e subiu em um barranco.
Em seguida, o veículo capotou e o homem foi arremessado para fora do veículo. Os bombeiros conseguiram socorrer a vítima, que foi encaminhada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Garça.
Apesar do esforço, o condutor acidentado teve uma parada cardíaca no trajeto até o hospital. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na UPA.

Previsão
Na região de Marília, a previsão é de chuva para os próximos dias. Dirigir sob condições climáticas ruins, com ocorrência de chuva e neblina, exige maior cautela dos motoristas. Além de reduzir a visibilidade, a água acumulada na pista diminui a aderência dos pneus e dificulta manobras de emergência.
Conforme as recomendações da Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo), o motorista deve levar em conta que a velocidade máxima permitida na rodovia é determinada para o tráfego em condições normais.
Sob chuva ou neblina é recomendável reduzir a velocidade. Outra dica importante é em relação ao uso correto do pisca-alerta. É comum motoristas acionarem as luzes de emergência em situações de pouca visibilidade e tráfego lento. Esse procedimento, no entanto, é um erro. Em nenhum caso deve-se circular com o pisca-alerta ligado.

Compartilhar matéria no
Motorista perde o controle da direção  e morre após capotar carro na região