Com o apoio de parceiros, a Santa Casa de Marília vai instalar total de 42 bancos de concreto. A colocação dos assentos teve início neste dia 2 de julho. Esta primeira etapa terá a afixação de 21 unidades.

“Na segunda etapa teremos a mesma quantidade de bancos de concreto instalados, trazendo maior conforto e comodidade a pacientes, acompanhantes e funcionários, em áreas próximas ao jardim, estacionamento, refeitório e outras”, disse o coordenador de Infraestrutura da Santa Casa de Marília, Luiz Maurício Serra de Arruda.

Neste processo de captação de empresários para a compra dos bancos, o hospital contou com o apoio do intermediário Fernando Pelegrino, que negociou a aquisição dos assentos coletivos de concreto ao valor unitário de R$ 600,00.

Colaboraram com doações financeiras para a compra de bancos de concreto à Santa Casa de Marília: Cirúrgica Intermédica (três bancos), Cirúrgica Marilia (três bancos), Locação Cirúrgica (dois bancos), Café 21 (dois bancos), Gaspar, Drogaria Othon, Pontual Caçambas, Essencial, Bogalhos, Witzler Energia, Ágape, Talento Groiss, Cacau Show, Sanna e Midra. 

Compartilhar matéria no
Com o apoio de parceiros, Santa Casa de Marília vai instalar total de 42 bancos nos jardins para mais conforto de acompanhantes e funcionários