Ao longo do mês, serão realizadas atividades pelo Núcleo de Psicologia Hospitalar para reflexão com os funcionários sobre o tema

A Santa Casa de Marília adere ao Janeiro Branco com palestras e outras atividades focando a importância da saúde mental.

“Cada vez mais as pessoas têm se atentado para a importância de cuidar da saúde mental. O Janeiro Branco é a oportunidade de reflexão e da adoção de cuidados para garantir o acesso a terapias e acompanhamentos com profissionais em casos em que são identificados quaisquer tipos de problemas”, ressaltou o coordenador do Núcleo de Psicologia Hospitalar da Santa Casa de Marília, Marcos Aurélio Alves Filho.

No dia 13 de janeiro (sexta-feira), às 10h, na sala de reuniões do Complexo Ambulatorial “Bento de Abreu Sampaio Vidal”, a médica psiquiatra Carolina Benetti vai enfatizar o tema “Normose: O Normal Que Adoece”.

A psicóloga Jéssica Mantoani ministra palestra no dia 19 de janeiro (quinta-feira), a partir das 14h, no salão de reuniões da Santa Casa de Marília, com a temática “Construindo a Saúde Mental”.

E no dia 26 de janeiro (quinta-feira), às 10h,  também no salão de reuniões do hospital, a psicóloga Lígia Crivelari destaca “Reconstrução da Vida Pós-Pandemia: O Olhar Criativo Sobre Crises na Saúde Mental”. Após as palestras vão acontecer sorteios de brindes aos participantes.

Ao longo do mês, serão realizadas atividades pelo Núcleo de Psicologia Hospitalar da Santa Casa de Marília para reflexão com os funcionários sobre saúde mental nas proximidades do relógio de ponto.

Compartilhar matéria no
Importância da Saúde Mental: Santa Casa de Marília adere ao Janeiro Branco com palestras e atividades
Ao longo do mês, serão realizadas atividades pelo Núcleo de Psicologia Hospitalar para reflexão com os funcionários sobre o tema