Pesquisa de satisfação da Unimed Marília
Os beneficiários da Unimed Marília poderão ser contatados via telefone para responder a pesquisa de satisfação da cooperativa, que vai até o final deste mês. Realizada pela empresa IBRC (Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente), esta pesquisa acontece todo ano com o intuito de mensurar a satisfação do beneficiário com o serviço prestado pela operadora de plano de saúde.
Após os resultados apurados, por uma auditoria independente, a Unimed Marília planeja suas ações para constante melhorias e crescimento em seus serviços e atendimento, para que assim, continue trabalhando em prol da saúde de seus beneficiários.
Acesse o site da Unimed Marília (www.unimedmarilia.com.br) ou siga a cooperativa nas redes sociais para conhecer todos os serviços próprios que ela oferece, assim como, atualizações e novidades disponíveis para seus beneficiários.
Unimed também faz alerta sobre boletos falsos
Fique atento. Antes de efetuar o pagamento de sua fatura, sempre confira o código de barras e se o boleto recebido está exclusivamente em nome da UNIMED MARÍLIA, no CNPJ 668.728.88/0001-60. Desta forma, você evita cair em golpes e fraudes envolvendo o nome da cooperativa.
WhatsApp ou Aplicativo
O beneficiário também pode, se preferir, solicitar seu boleto pelo whatsapp (14) 99883-0232, pelo aplicativo Unimed SP-clientes ou pelo site da cooperativa. Caso receba um boleto não solicitado ou com informações que não condizem com as informadas acima, entre em contato imediatamente com a Unimed Marília pelo email ti@unimedmarilia.com.br.