
Neste sábado, 12 de abril, a partir das 9h, a Unimed Marília promove uma manhã especial no Bosque Municipal em celebração ao Dia Mundial da Saúde. A ação, organizada pelo Espaço Viver Bem, é aberta à comunidade e aos beneficiários da cooperativa, reforçando o compromisso com a promoção da saúde integral.
Durante o evento, os participantes poderão aferir a pressão arterial, receber orientações com profissionais de saúde e participar de atividades de alongamento e relaxamento, conduzidas pela equipe de educação física da Unimed. A proposta é incentivar hábitos saudáveis e promover momentos de autocuidado em um ambiente acolhedor e ao ar livre.
A iniciativa faz parte das comemorações do Dia Mundial da Saúde, celebrado oficialmente em 7 de abril. Em 2025, o tema definido pela Organização Mundial da Saúde (OMS) é “Inícios saudáveis, futuros esperançosos”, com foco na valorização do bem-estar das mulheres e na redução de mortes maternas e neonatais — reforçando a importância da prevenção e do cuidado em todas as fases da vida.
“Ações como essa mostram que nunca é tarde para começar. O autocuidado pode — e deve — fazer parte da rotina. Com pequenos passos, é possível transformar a qualidade de vida”, destaca a equipe do Espaço Viver Bem.
Participe!
Traga sua família e aproveite essa oportunidade de cuidar da saúde em um ambiente leve, gratuito e cheio de boas energias.
Bosque Municipal de Marília
Sábado, 12 de abril
A partir das 9h
Evento gratuito e aberto ao público
Grato,
Marcos FlaittPublisher
mobile (55) 14 996013070
Rua Monteiro Lobato, 75, sl 31
Cep: 17.501-010
Marília – São Paulo – Brasil
www.revistad.com.br
www.dmarilia.com.br