Os médicos do Sirvan (Serviço Intervencionista de Radiologia e Neurocirurgia) da Santa Casa de de Marília, Marcelo José de Almeida e Ludvig Hafner, tiveram artigo de autoria deles premiado no 44º Congresso Brasileiro de Angiologia e Cirurgia Vascular, que aconteceu em Brasília, de 15 a 19 de agosto.
O trabalho científico premiado foi publicado no Jornal Vascular Brasileiro, periódico da SBACV (Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular) e obteve muito sucesso, sobretudo na classe médica.
O tema tratado foi “Diretrizes de tromboflebite de membros inferiores”. Os médicos da Santa Casa de Marília desenvolveram o artigo em conjunto com profissionais da USP (Universidade de São Paulo) – Ribeirão Preto, da Unesp (Universidade Estadual Paulista) – Botucatu, Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto). Marcelo José de Almeida e Ludvig Hafner também são docentes da disciplina de Cirurgia Vascular e Angiologia da Famema (Faculdade de Medicina de Marília).
O 44º Congresso Brasileiro de Angiologia e Cirurgia Vascular é o maior evento científico na área de Angiologia, Cirurgia Vascular e Endovascular da América Latina. Ambos comentaram sobre a honra de receber o reconhecimento do trabalho científico, ainda mais vindo de uma entidade tão conceituada como é a Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular.

Compartilhar matéria no
Médicos do Sirvan da Santa Casa têm artigo premiado no Congresso Brasileiro de Cirurgia Vascular
O trabalho científico foi publicado no Jornal Vascular Brasileiro, periódico da SBACV