Sempre pensando no respeito e cuidado que temos com a comunidade mediante ao atual cenário que enfrentamos de prevenção ao Covid-19, a Unimed Marília criou diversos canais para atender seus beneficiários sem a necessidade de contato físico.
O atendimento presencial foi suspenso por tempo indeterminado, seguindo as recomendações da ANS e também cumprindo o decreto municipal, mas a cooperativa continua trabalhando normalmente para atender as necessidades de seus beneficiários.
Além da Central de Atendimento, disponível 24 horas por dia pelo 0800 201 2500, os beneficiários podem entrar em contato pelo whats app pelo número (14) 99883-0232 ou pelo email atendimento@unimedmarilia.com.br para solicitar:- autorizações de exames;- informações de venda de planos, – informações sobre plano atual; – emissão de 2ª via do boleto; demais dúvidas.
“Lembrando que a Unimed Marília não realiza cobranças em casa, enviando alguém para tal ação. Portanto, fiquem atentos a qualquer atividade deste tipo e reporte imediatamente para um de nossos atendentes através dos canais citados acima”, comunicou a Unimed.
Canal de comunicação
O grande diferencial é um canal exclusivo disponível, não apenas a beneficiários, mas também para toda a população, de informações sobre o coronavírus. Uma forma de orientar a todos sobre a melhor forma de combater o vírus e como proceder caso alguém apresente sintomas da doença.
Esta é uma medida que visa evitar aglomeração de pessoas dentro do ambiente hospitalar, evitando assim o risco de transmissão. A pessoa que eventualmente apresentar algum tipo de sintoma,pode ligar na central e relatar aos profissionais de saúde qual seu quadro atual e assim, receberá todas as informações da nossa equipe.
A central do coronavírus está disponível à todos pelo telefone 0800-2012500, das 7h às 23h, todos os dias, inclusive domingos e feriados.
Serviços
Além disso, a Unimed Marília tem feito diversas ações para se adaptar a este momento. Dentre elas estão: – a ampliação do serviço de delivery e entrega da Farmácia: uma medida que evita com que as pessoas saiam de casa. Um benefício que a Unimed Marília oferece, com foco na saúde e sua prevenção e bem estar de seus beneficiários; – produção de diversos materiais informativos sobre o coronavírus, atendendo à todos os públicos e faixas etárias; – criação de um comitê de gerenciamento da pandemia; – triagem de pacientes no Pronto Atendimento, que apresentem qualquer sintoma semelhante ao do coronavírus;
O Pronto Atendimento funciona das 7h às 01h00 para atendimentos de Clínica Médica e Ortopedia, e 24 horas no atendimento de Pediatria, em um ambiente diferenciado.