A versão em português da Bixby, assistente virtual da Samsung, agora está disponível no Galaxy Watch3. Desde ontem, os usuários do smartwatch contarão com comandos de voz em português para auxiliar em atividades do dia a dia, como verificar e-mails, se informar sobre a previsão do tempo, monitorar atividades físicas e visualizar o histórico de chamadas.
“A Samsung busca oferecer soluções que simplifiquem a rotina das pessoas. Com a integração ao Galaxy Watch3 e expansão da versão em português da Bixby para cada vez mais dispositivos de nosso portfólio, os usuários têm à disposição uma ferramenta para auxiliar nos momentos de lazer, trabalho ou exercícios físicos”, afirmou Bruno Costa, gerente sênior de serviços, inovação e soluções financeiras para a área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.
A integração da versão em português da Bixby ao Galaxy Watch3 simplifica o monitoramento de atividades físicas, principalmente corrida. Com o comando de voz “começar uma corrida de 5 km”, o dispositivo automaticamente inicia o acompanhamento do exercício, oferecendo uma variedade de métricas detalhadas, como assimetria, regularidade, rigidez, oscilação vertical e tempo de contato com o solo para ajudar a melhorar o desempenho e reduzir lesões por meio do recurso Análise de Corrida¹.
Também para facilitar a realização de tarefas cotidianas, a versão em português da Bixby conta com comandos de voz como: “eu tenho alguma ligação perdida?”, para visualizar o histórico de chamadas, “ligar o alarme às 6h da manhã”, para deixar o despertador programado, e “quem canta essa música?”, para descobrir o nome de um cantor ou cantora.
Para obter mais informações sobre a Bixby, acesse: https://www.samsung.com/br/apps/bixby/ .
Para ler este conteúdo na Newsroom da Samsung Brasil, acesse: https://news.samsung.com/br/bixby-em-portugues-samsung-anuncia-integracao-da-assistente-virtual-ao-galaxy-watch3.

Empresa adiciona comandos de voz em português no smartwatch
buscando simplificar a rotina dos usuários

*Todas as especificações e descrições aqui fornecidas podem ser diferentes das especificações e descrições reais do produto. A Samsung se reserva o direito de fazer alterações nesta página e no conteúdo aqui contido, incluindo, sem limitação, funcionalidade, recursos, especificações, GUI, imagens, vídeos, benefícios, design, preços, componentes, desempenho, disponibilidade, capacidades e outras informações sobre o produto, sem aviso prévio.

** A disponibilidade do serviço, recursos e provedores de conteúdo do Bixby pode variar conforme o país ou o idioma e reconhece alguns sotaques ou dialetos. É necessário ter acesso a dados móveis ou Wi-Fi para usar totalmente os recursos do Bixby. A interface de usuário pode mudar e diferir conforme o dispositivo; a disponibilidade de recursos e provedores de conteúdo do Bixby Vision. Todas as informações, conteúdos, imagens ou resultados de testes aqui contidos são fornecidos por terceiros e podem não ser precisos ou refletir as informações mais atualizadas

¹ Quando você selecionar “corrida” no recurso de exercícios do Samsung Health, o Galaxy Watch3 executará automaticamente a análise de corrida e medirá seu VO2 máximo. Para uma leitura precisa, você só deve medir o VO2 máximo enquanto corre ao ar livre em alta intensidade por pelo menos 20 minutos.

Compartilhar no
Bixby em português: Samsung anuncia integração da assistente virtual ao Galaxy Watch 3