A DMCard é uma instituição especializada em concessão de crédito, sediada em São José dos Campo, cidade do interior de São Paulo e uma das maiores da região do Vale do Paraíba, a cerca de 100 km da capital. A empresa que conta com quase mil colaboradores abriu quatro vagas para desenvolvedores e uma para engenheiro de dados, com salários de até R$ 14 mil. Os novos colaboradores farão parte da equipe de TI que atua em sistema 100% home office, o que permite a candidatura de profissionais de qualquer lugar do país.
“Estamos passando por um crescimento acelerado que, cada vez mais, envolve o desenvolvimento contínuo de novas soluções para atender as necessidades financeiras de nossos clientes em qualquer situação. As contratações dão continuidade a um processo de digitalização da empresa e são posições em um ambiente que estimula a inovação constante para nos ajudar a atingir esse propósito”, conta Sandra Castello, Diretora de Marketing e Pessoas da DMCard.
Vagas abertas em TI na DMCard
Desenvolvedor .Net Sênior
DevOps Sênior
DevOps Pleno
Desenvolvedor Phyton Sênior
Engenheiro de Dados Sênior
Benefícios oferecidos
Cartão Benefício Flexível (CAJU) – Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade e outros
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Seguro de Vida
Programas de incentivo aos estudos
100 % Home Office – Mesmo após a pandemia
Acesso a plataforma da Alura, 100% paga pela empresa
Diversos cupons de desconto na plataforma Allya.
Ginástica Laboral Online
Programa Nosso Jeito de Cuidar – Prezamos muito pela saúde e bem estar dos nossos colaboradores.
Horário Flexível
Birthday Off – Sim, você vai folgar no dia do seu aniversário. Um presente da DMCard para você!
No dress code – O importante é você se sentir bem.
PPR (Programa de Participação nos Resultados)
Um ambiente incrível, descontraído e acolhedor.
Desenvolvimento e a oportunidade de crescer e trilhar sua carreira
Colaboradores satisfeitos
A DMCard está entre as empregadoras com os maiores indicadores de satisfação e lealdade de seus colaboradores monitorados por plataformas externas e independentes. Atualmente registra índice de 92 de E-NPS (Employer Net Promoter Score), e nota 4,8 (em uma escala de zero a cinco) na plataforma Glassdoor.
Sobre o Grupo DMCard
A DMCard nasceu em 2002 como uma administradora de cartões de crédito private label (o cartão de loja), setor em que é líder de mercado e crescendo em média 35% ao ano, nos últimos nove anos, e ultrapassando a marca de 4,2 milhões de cartões emitidos e 1 milhão de cartões ativos. Atualmente, está presente em 3.620 pontos de venda espalhados por todo Brasil.
Desde 2019, começou a ampliar seu portfólio de produtos financeiros oferecendo cartão de crédito bandeirado, conta digital e linhas de empréstimo, passando por uma transição em seu modelo de negócio e, hoje, atua como um grupo de produtos financeiros voltados para a concessão de crédito.
Além disso, também tem se tornado especialista em inovações para o varejo por meio das mais avançadas tecnologias, a maioria delas por meio do desenvolvimento interno, e conta com um time de especialistas em ciência de dados para oferecer, cada vez mais, melhores produtos e serviços aos clientes.
Pessoas sempre foram prioridade na DMCard. A avaliação interna pelo E-NPS (Employee Net Promoter Score), indicador que mede o quanto os colaboradores classificam a empresa como um bom local para se trabalhar, alcançou um excelente resultado com índice 92 de satisfação. Além disso, na plataforma Glassdoor, a empresa está avaliada com a nota de 4,8 (em uma escala de zero a cinco), o que a posiciona em nota similar ou ainda mais alta do que as maiores e mais desejadas empregadoras do país.
Além do público interno, também conta com ótimos índices na satisfação dos clientes. A DMCard possui o selo RA1000 e com um índice de satisfação no atendimento pelo call center de 94 e NPS (Net Promoter Score) atual de 74, índices que mostram um compromisso em também oferecer o melhor serviço para nossos parceiros e clientes.A DMCard se transformou em uma grande plataforma de serviços financeiros inclusivos. Para potencializar a capacidade de atendimento a seus clientes, sejam varejistas (B2B) ou consumidores finais (B2C), o grupo vem há alguns anos seguindo uma agenda de aquisições e investimentos.