A Nina, influenciadora virtual da marca Milli & Nina, do Grupo Marlan, está desbravando o mundo e viajando pela primeira vez para a Itália. Durante a viagem, Nina vai conhecer a cultura, gastronomia e a história do país. Na “trip”, alguns dos pontos turísticos que já estão no mapa da Nina são a Torre de Pisa, as charmosas ruas de Roma e os canais e gôndolas de Veneza.
Para compor as fotos da viagem, publicadas no feed do Instagram @amomillienina, Nina fez as malas e separou os looks da coleção de Inverno 23 da própria marca Milli & Nina. “A Itália é conhecida como berço da moda, além das paisagens belíssimas e locais históricos que enriquecem a viagem da Nina. O país também inspira a marca Milli & Nina que carrega no seu DNA a alma italiana”, comenta a gerente de marketing do Grupo Marlan Tálita Forlin Rincaweski. “Queremos através da viagem da Nina trazer conteúdos que encantem as seguidoras da marca. Incentivá-las a desbravarem o mundo, conhecer lugares incríveis e que acreditem ser possível realizar sonhos”, completa.
O retorno de Nina ao Brasil está marcado para o dia 21 de março. Siga @amomillienina e acompanhe de perto a viagem.
Essa campanha mostra também não só a criatividade das equipes envolvidas no pocesso do Avatar da marca, mas também as rápidas mudanças no setor de divulgação publicitária e de conteúdo. Outras marcas e a indústria dos games também saem à frente nessa área.
Resta saber até que ponto esse tipo de ação vai “robotizar” ou não as novas gerações de consumidores e a dúvida do limite de aceitação da entrega gratuita de conteúdo, mas com objetivo de venda e consumo. E os benefícios ou não dos Avatares comerciais às crianças e adolescentes.