Para oferecer o melhor atendimento às pessoas, a Samsung oferece múltiplos canais de contato e presta serviços de assistência 24 horas, durante 07 dias por semana1. Entre as opções disponíveis, estão o suporte remoto 24 horas, instalação remota, o suporte visual e telefônico. Dessa forma, os clientes da marca são atendidos da maneira mais conveniente para eles, tanto em casa quanto nas lojas espalhadas por todo o Brasil. Além do suporte online via WhatsApp e Live Chat, é possível também agendar o suporte domiciliar para reparos e instalações de eletrodomésticos e TVs. E quem precisa de ajuda especializada para tablets e smartphones, pode encontrá-la na loja Samsung mais próxima ou nos Centros de Serviço Exclusivos. Veja abaixo como funcionam os serviços de suporte domiciliar e em loja, e saiba como solicitá-los.

Suporte domiciliar  

Disponível para eletrodomésticos e TVs a partir de 43 polegadas, o suporte domiciliar da Samsung pode ser solicitado pelos números 4004-0000 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-555-000 (outras regiões). É possível que o atendente solicite alguns testes ainda em linha para confirmar a necessidade de uma visita e, em caso positivo, será realizado o agendamento. Após a visita, o técnico explica todo o procedimento que foi realizado para reparo, bem como dicas de uso e manutenção do produto.

Saiba mais sobre o serviço acessando o link https://youtu.be/PgkBQz8_rko.

Suporte em loja

Já para o suporte a tablets e smartphones, o consumidor pode ir até a loja mais próxima para solicitar assistência especializada – no caso de smartwatches e fones de ouvido, o especialista em loja auxilia no envio do produto para reparo em um Centro de Serviço. Para encontrar as unidades em sua região, acesse o aplicativo Samsung Members ou clique aqui. Ao chegar no local, o cliente conta com a ajuda de especialistas Samsung para sanar possíveis dúvidas, solicitar reparos, dicas de uso, transferência de dados de um dispositivo para outro e até ajuda para configurar, instalar ou realizar updates em seus aparelhos. Caso o produto exija ajustes avançados, como troca de peças, o atendente Samsung pode auxiliar o consumidor no envio para reparo em um Centro de Serviço ou, dependendo do caso, realizar o reparo na própria loja.

Saiba mais sobre o serviço acessando o link https://youtu.be/kXxhwWtRcac.

Para solicitar esses e outros serviços Samsung, o consumidor deve entrar em contato através dos números 4004-0000 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-555-000 (outras regiões), ou acessar o link www.samsung.com/br/support. Essas e outras informações sobre a Samsung estão disponíveis na Samsung Newsroom Brasil. Acesse e fique por dentro de todas as novidades da marca!

1 O suporte 24 horas está disponível para atendimento via WhatsApp e Live Chat.

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED. Para saber as últimas notícias, visite a Samsung Newsroom em https://news.samsung.com/br.

Contato Imprensa – Samsung – samsungpr@cdn.com.br

Izabel Guimarães – izabel.guimaraes@cdn.com.br (11) 99801 0561

Wander Ferreira – wander.ferreira@cdn.com.br (11) 97694-9428

Marina Nobre – marina.nobre@cdn.com.br 

Tathiane Barbieri – tathiane.barbieri@cdn.com.br

Compartilhar matéria no
Saiba como solicitar os serviços de assistência domiciliar e em loja da Samsung