Informações apontam que produção do iPhone 12 Mini pode ser descontinuada
Apesar da expectativa do público e de diversos elogios no meio tecnológico, o menor modelo da linha do iPhone 12 vendeu muito menos do que o esperado. Entre os meses de outubro e novembro de 2020 o aparelho mini contou como 4% e 5% das vendas totais. Enquanto o iPhone 12 convencional vendeu uma faixa entre 24% e 33%.
Com isso, o analista William Yang da instituição financeira JP Morgan Chase, a partir do contato com as principais empresas fornecedoras de componentes para a Maçã, prevê que a produção do iPhone 12 Mini pode ser encerrada ainda neste ano de 2021.
Alguns fatores podem ter sido cruciais para as baixas vendas do aparelho, como por exemplo, a bateria com capacidade reduzida (2227 mAH) que deixa a desejar, além do alto preço do aparelho que também pode ter afastado o público previamente interessado num celular de menor tamanho (R$ 6.999).

Vem aí um novo modelo do iMac? Rumores indicam que sim (e com novas cores!).
Recentemente começaram a circular nas redes algumas imagens do que pode ser o novo design do iMac para 2021. As imagens e as informações vazadas até então apontam um design renovado com bordas reduzidas, corpo menor e traseira plana, além novas opções de cores no cinza, prata, verde, azul e rosé gold.
Por enquanto a novidade ainda não passa de um rumor, mas caso seja real, a Apple deverá oficializar o anúncio na WWDC, sua tradicional convenção anual no mês de junho.

Compartilhar no
Tecnologia – 06 e 07 de Março