Em 2024, o projeto volta a proporcionar uma experiência mágica para pessoas
em situação de vulnerabilidade
A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, tem o prazer de anunciar
o retorno do projeto social "Vamos todos à Cinépolis", que, em 2024, chega à sua 14ª
edição no Brasil. O evento, realizado em 8 de novembro, trouxe a exibição do filme “A
Arca de Noé”. Atendendo cerca de 11 mil pessoas em situação de vulnerabilidade, as
exibições aconteceram simultaneamente nos 56 complexos Cinépolis espalhados por
todo o país.
Na Cinépolis do Marília Shopping, crianças e adolescentes da Associação Brasileira das
Franciscanas de Garça e a EMEI Roda Pião participaram dessa atividade e tiveram a
oportunidade de assistir um filme encantador e cheio de lições, tornando essa
experiência ainda mais significativa e especial.
“A retomada do projeto 'Vamos Todos à Cinépolis' é motivo de grande orgulho para
nós. Sabemos o impacto positivo que o cinema pode causar, e proporcionar essa
experiência única a pessoas em situação de vulnerabilidade reforça nosso compromisso
com a inclusão e o bem-estar social. Queremos que essas pessoas sintam a magia do
cinema, muitas pela primeira vez, e que essa experiência possa inspirá-las de forma
transformadora", comenta Willy Cravo, Diretor de Marketing da Cinépolis Brasil.
Criado em 1998 no México pela Fundação Cinépolis, o projeto já beneficiou milhares
de pessoas, tornando-se o primeiro programa social da rede. No Brasil, a iniciativa
começou em 2015, estendeu-se por 4 anos e será retomada em 2024, com o propósito de
compartilhar o cinema como uma ferramenta de comunicação, educação e diversão para
pessoas que normalmente não teriam acesso a essa experiência. Ao longo dos anos, o
projeto vem crescendo e beneficiando cada vez mais pessoas em diversas cidades.
Sobre a Cinépolis
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina, com um total de 878
cinemas, 6.759 salas 100% digitais, em dezenove países.
Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado.
Atualmente, opera 56 cinemas em todo o Brasil com 414 salas, com marcas destaque
como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior.
Maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, a Cinépolis foi a pioneira na
implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais
de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme. Visite: www.cinepolis.com.br
Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília
Shopping, administrado pela AD Shopping, conta com diversas lojas com as melhores
marcas e grifes, amplo estacionamento, incluindo vagas com carregadores elétricos
alimentados por energia solar; rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia
3D; Rede de Academias Selfit; corredor de serviços com drogaria, salão de beleza e
Marília Shopping | Endereço: Rua Tucunarés – 500 | CEP: 17507-208 | Tel.: (14) 3402-9500
estética; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e
fast-foods; Kids Park, parque de entretenimento gratuito e área de lazer com atrações
diferenciadas e diversões eletrônicas infantis. Visite: www.mariliashopping.com.br
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto
por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no
interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de
shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de
locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção
do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, em lojas, quiosques ou
mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br , www.admall.com.br e www.alugueon.com.br